O próprio nome já diz HUMANIZAR, pessoas, gente! É importante não trabalhar apenas com artes personalizadas ou fotos de produtos, ou somente assuntos técnicos. As redes sociais elas são de pessoas para pessoas, quando estamos pesquisando algo não queremos ficar olhando somente propaganda e propaganda a todo o momento, e o seu cliente também não.

Você pode e deve sim divulgar os seus produtos, serviços, promoções e diferencias, mas sempre com muito equilibro. Contando também histórias e experiências que podem ser da própria empresa ou dos seus clientes. Gravar vídeos curtos mostrando de forma carismática alguma dica ou notícia do mercado ou alguma curiosidade. Fazer fotos com os bastidores do dia e dia e também com os clientes, colocando um textinho interessante. Trabalhar com depoimentos dos clientes é muito legal e traz credibilidade e humaniza sua marca. Claro que depoimentos válidos de clientes já fidelizados, não saia pedindo depoimentos para um cliente que mal acabou de entrar em seu negócio.

É muito importante perder a vergonha de mostrar um rosto para a sua empresa, as pessoas nas redes sociais olham sim produtos e serviços, mas olham muito mais para outras pessoas. E é aí que mora a sacada. Essa pausa com conteúdos humanizados, atrai olhares e atenção para as redes sociais.

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